PLANO DE ESTUDOS E/OU SOLICITAÇÃO DE PRAZO ADICIONAL PARA CONCLUSÃO DE CURSO:
Quarta-feira, 30 de outubro de 2024
Última modificação: Quarta-feira, 30 de outubro de 2024
INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE PLANO DE ESTUDOS E/OU SOLICITAÇÃO DE PRAZO ADICIONAL PARA CONCLUSÃO DE CURSO (RESOLUÇÃO CGRAD 31/13)
ANEXO
A solicitação de prazo adicional para conclusão de curso ou apresentação de planos de estudos deverá conter:
1. Carta datada e assinada dirigida ao Colegiado do Curso solicitando a continuidade de estudos e expondo os motivos pelo não cumprimento do prazo máximo ou não cumprimento do plano de estudos;
2. Relação, em ordem crescente de período, das disciplinas obrigatórias e optativas necessárias para a conclusão do curso, devidamente datada e assinada (ANEXO 01);
3. Grade de horários com o Plano de Estudos preenchido manualmente, datado e assinado, para todas as disciplinas e períodos necessários para a conclusão do curso, considerando as disciplinas faltantes, seus respectivos pré-requisitos e horários para o semestre vigente (ANEXO 02);
4. No plano de estudos deverá constar, obrigatoriamente, no primeiro semestre a cursar, as disciplinas de períodos anteriores que ainda não foram cursadas com êxito. Caso haja conflito de horários entre estas disciplinas, a (s) disciplina (s) mais antiga deverá (ão) ser priorizada (s);
5. Histórico escolar atualizado emitido pelo SIGAA. Coordenação do Curso de ENGENHARIA CIVIL
Nota: os formulários não serão fornecidos pela Coordenação.